Quem???

Somos uma banda cristã de rock nacional criada em 2008 por Rafael Bertoldo, Kaio Nascimento, Tiago Richard, Eder e Romulo Pimenta. Com o intuito de louvar o nome do Senhor Jesus, nosso único e suficiente Salvador e real em nossas vidas. Sabemos que a humanidade clama por algo superior para preencher sua alma, e queremos compartilhar com todos aquilo que preencheu a nossa. Esperamos que você seja realmente mudado ao ouvir nosso som.

O Poder da Profecia

        

   Profetizar é uma forma de ligar no reino celestial aquilo que você tem no coração. Nossa passagem aqui na terra deve ser marcada por acontecimentos que antes já existiam no mundo espiritual. Depende se você vai permanecer de boca fechada ou não. Enquanto viver profetize! Mas seja sábio, profetize coisas das quais o reino de Deus seja glorificado ou aumentado "(...)quer comais, quer bebais, faça tudo para a glória de Deus." Anos atrás Deus tocou no meu coração quando eu passava por um lugar qualquer. Ali eu vi a capa do cd da nossa banda. A concretização de uma profecia vai se tornando mais palpável à medida que acreditamos nela. Tenha fé e vença qualquer obstáculo

O mais interessante nisso tudo, é que na primeira foto, em 2008 o ambiente mesmo caído, ainda tinha algumas telhas. Chegou 2011, o ano da foto que eu tinha na mente, e já não haviam mais telhas. mas a estrutura ainda estava de pé. Isso nos fala muito ao coração já que o tema do nosso primeiro cd é "Ainda não acabou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário